Câmara homenageia brigadianos

Documento aprovado na última sessão parabeniza batalhão da cidade por ações em defesa da segurança pública.

28/05/2020 - Durante a noite de terça-feira (26), na última sessão ordinária da Câmara de Esteio, a moção 28/2020 foi aprovada por unanimidade. O documento, de autoria do vereador Sandro Severo (PSB), parabeniza o 34º BPM, na pessoa do comandante, o major André Luiz Stein, pela contribuição na diminuição dos índices de violência no Município.

Em sua justificativa, o parlamentar também ressalta o trabalho que os brigadianos estão fazendo para manter a segurança pública em tempos de covid-19. “Sobretudo em um momento delicado em razão da pandemia que estamos atualmente enfrentando, os quais permanecem bravamente expostos nas vias públicas, haja vista a caracterização de um serviço de essencial interesse público à comunidade, mister se faz o derradeiro reconhecimento de tal categoria, que está diuturnamente trabalhando em prol da sociedade organizada, com vista a ações de segurança púbica e bem estar comum”, afirmou Sandro.

O vereador também cita na moção uma operação da Brigada Militar, realizada em 13 de maio, quando duas pessoas que praticavam delitos no Novo Esteio foram detidas. Ele termina o documento homenageando todos os militares envolvidos na já citada operação, cujos nomes podem ser conferidos abaixo:

SD Andre Luis Tagliari Dallastra;

SD Andriomar Mendes de Oliveira;

SD Diego Carvalho Duarte;

SD Diego Michael Haag;

SD Everton dos Santos de Oliveira;

SD Fabio Bigheline;

SD Guilherme Antonio Schmidtt;

SD Igor Renan Lucena Feitosa;

SD Ismael Cristiano Cordeiro dos Santos;

SD Jeferson Valdir Gonçalves Rocha;

SD Jeverson Carvalho da Rosa;

SD Joscemara Ferreira da Rosa;

SD Julia da Silva Carvalho;

SD Tiago Santos de Souza;

SD Márcio Jorge do Nascimento Junior;

SD Moisés Sebastião do Amaral;

SD Tarciso Zanin Viero;

SD Tiago Soares Portela;

SD Wagner Marques Flores.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

Câmara homenageia brigadianos 2.jpg