Câmara homenageia bombeiros de Esteio

Vereadores aprovaram moção em homenagem à corporação por ocasião do Dia do Bombeiro. Unidade local da corporação comemora 31 anos na cidade na quarta-feira (1º).

01/07/2020 - Durante a sessão semanal da Câmara de Esteio, realizada na noite de quinta-feira (30), foi aprovada, por unanimidade, a moção de parabenização 44/2020, de Assis Brasil (PT). O documento foi encaminhado ao comandante da unidade local do Corpo de Bombeiros Militar, Álvaro do Nascimento, em razão dos 31 anos de serviços prestados ao Município e por ocasião da comemoração do Dia do Bombeiro, em 2 de julho.

Na justificava à homenagem, o parlamentar elenca uma série de ações que a corporação fez nas mais de três décadas em que está na cidade.  “No período, são incontáveis os momentos em que atuou em atendimentos de resgate em acidentes veiculares, pré-hospitalar, combate a incêndios, ações de defesa civil, atividades preventivas por meio de palestras educativas e nos diferentes chamados de emergência”, afirma Assis.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

Câmara homenageia bombeiros de Esteio 2.JPG