Câmara fecha atendimento ao público na tarde de hoje

Medida foi adotada por deliberação da Mesa Diretora, em decorrência da atual classificação do município no sistema de distanciamento controlado, que foi colocado em bandeira vermelha.

23/06/2020 - A Câmara Municipal de Esteio informa que, por meio de decisão da Mesa Diretora, está fechando o atendimento para o público externo na tarde hoje. A deliberação ocorreu em decorrência da nota publicada pelo governo do Estado, nesta segunda-feira, sobre a classificação das regiões dentro do sistema de distanciamento controlado. Pela primeira vez, desde que o modelo foi adotado, a região 8, da qual Esteio faz parte, foi colocada em bandeira vermelha. Portanto, visando a preservação da vida dos servidores e de modo a evitar a circulação e aglomeração de pessoas e o risco de transmissão do novo coronavírus, os trabalhos do Legislativo funcionarão internamente.
Lembramos que a sessão ordinária, de acordo com a resolução n° 766 de 5 de maio de 2020, será realizada de maneira presencial, a partir das 18h, com a possibilidade do vereador optar por realizar a votação à distância. O público poderá acompanhar a sessão via YouTube.
A Mesa deve encaminhar na tarde de hoje as deliberações para os próximos dias.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio