Câmara de Esteio suspende homenagens e atos solenes em virtude de pandemia

Decisão tomada pela Presidência da Casa é para evitar uma possível disseminação do vírus.

15/01/2021 - A Presidente do Legislativo, Fernanda Fernandes (PP), informou, na sessão da última terça-feira (12), que a Câmara de Esteio manterá suspensa, de forma presencial na Casa, a realização de sessões e atos solenes, parabenizações ou homenagens para entidades ou pessoas, enquanto a situação de calamidade gerada pelo novo coronavírus perdurar.

A decisão do protocolo de segurança foi descrita na resolução 782/2021. O documento ressalta que pessoas ou representantes de entidades agraciadas com comendas ou homenagens, receberão ofícios, certificados ou mensagens por via eletrônica ou entregue em mãos, comunicando-lhes sobre a lembrança.