Câmara de Esteio repudia DJ Ivis
17/07/20201 – A presidente da Câmara, Fernanda Fernandes (PP), apresentou na noite da última terça-feira (13) a moção de repúdio 126/2021. O documento endereçado à Produtora Vybbe e ao DJ Ivis, condena os atos de agressão do músico contra sua ex-esposa, Pamella Holanda. Nas redes sociais, Pamella compartilhou vídeos onde sofre chutes, socos e outras agressões físicas e psicológicas do ex-marido.
A proponente destaca que a violência contra a mulher está mais próxima do que pensamos e que é de extrema importância a atuação de prevenção e auxílio a essas pessoas. “Não existem classes sociais, bairros, idades ou cidade”, disse Fernanda. “Isso acontece em todos os luares, a exemplo desse DJ que está no auge da fama e pratica essas agressões físicas e mentais”.
Ainda durante sua fala na tribuna, a parlamentar enfatizou que fatos semelhantes são mais comuns do que se supõe. “Nesse caso são famosos, mas isso está mais perto do que imaginamos, com agressões morais e detalhes que muitas vezes passam despercebidos, de muitas mulheres que sofrem caladas”, explicou Fernanda. “Mesmo com as leis, ainda existem as que sofrem desamparadas e são violentadas pelos maridos, namorados, colegas”.
Para Fernanda, a resposta ao problema deve vir de toda a sociedade. “Não podemos silenciar, devemos ser a voz dessas mulheres”, afirmou. “Ao presenciar esses atos e ver que alguma mulher precisa, não se cale, denuncie”.
Texto: Comunicação Social: Câmara Municipal de Esteio
#pracegover: vereadora Fernanda Fernandes acompanha sessão.