Câmara continua com medidas duras de prevenção à covid-19

Poder Legislativo esteiense mantém medidas de bandeira preta dentro do Prédio Monsenhor Geraldo Penteado de Queiroz.

23/03/2021 - A Câmara Municipal de Esteio informa que as medidas de prevenção ao novo coronavírus (covid-19) continuarão inalteradas, apesar da adesão do Município às normas da bandeira vermelha. Conforme determinação de 1º de março, as restrições impostas no Legislativo são:

• A Câmara só recebe visitas externas por meio de agendamento prévio;
  • Os vereadores têm a opção de participar remotamente das sessões ordinárias e extraordinárias. Quanto ao plenário da Casa Legislativa, será permitida somente a entrada do parlamentar (caso o mesmo opte por não participar remotamente);
  • O uso de máscaras nas dependências do prédio, assim como a higienização das mãos e artigos pessoais, é obrigatório. A aferição da temperatura na chegada ao prédio também é obrigatória;
  • O número de pessoas por área comum é limitado, conforme indicado nas placas institucionais.

Para conferir as ações que a Casa vem tomando em combate à covid-19, desde março de 2020, acesse a seguinte página:

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio