Câmara aprova projetos financeiros durante sessão

Proposições votadas esta semana autorizaram repasse de verbas à Secretaria de Saúde e à Fundação São Camilo.

16/09/2020 - Durante a 33ª sessão ordinária de 2020, realizada entre o final da tarde e o início da noite de terça-feira (15), a Câmara de Esteio aprovou duas proposições que tratavam de temas financeiros por unanimidade. Dentre elas estava o projeto de lei 200/2020, que destinou R$ 4.000.000,00 à Fundação de Saúde Pública São Camilo. O montante é um crédito suplementar - ou seja, valor que não estava previsto no orçamento deste ano – que visa custear despesas com a rede hospitalar de média e alta complexidade.

O outro projeto votado na ocasião foi o PL 201/2020, que concedeu R$ 80.000,00 à Secretaria de Saúde. O valor, que também é um crédito suplementar, será destinado para pagar despesas com a atenção básica de média e alta complexidade.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

registrado em: ,