Câmara aprova moções de parabenização ao Poder Executivo

Reconhecimento refere-se às medidas que vêm sendo adotadas pela prevenção e contenção da pandemia do covid-19, no município.

30/03/2020 - Durante a sessão da noite da última terça-feira (24), que foi realizada virtualmente, o Legislativo aprovou as moções 014/2020 e  017/2020 de autoria do presidente da Câmara, Mário Couto e do vereador Sandro Severo, respectivamente, ambas parabenizando as ações do Poder Executivo Municipal nos trabalhos de prevenção e contenção da pandemia de coronavírus na cidade. 

No primeiro documento acima mencionado, o presidente da Câmara, Mário Couto, salientou a redução do potencial contágio decorrente das medidas de prevenção e de quarentena que têm sido indicadas pelos poderes públicos. 

“Esta moção objetiva agradecer a todos os agentes públicos que vem dedicando todos os seus esforços para a contenção da disseminação da doença e a todas as medidas adotadas pelo Poder Público esteiense, que, com certeza, apresentarão frutos positivos para a comunidade em um futuro não muito distante”, ressaltou. 

Mário Couto.jpg


A parabenização foi feita também por meio do texto da moção 017/2020, de autoria do vereador Sandro: 

“Através desta, agradecemos ao Poder Executivo Municipal e a todos os agentes públicos que estão na luta todos os dias por nós. Pela excelência nos trabalhos prestados à população”,  registrou o parlamentar, destacando a disposição e dedicação com que as equipes vem se comprometendo com a saúde da população. 

 Sandro Severo

 

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio