Anteprojeto propõe transporte público exclusivo para profissionais da saúde

Sugestão do líder do Legislativo refere-se a medidas para o período de pandemia e agora segue para análise do prefeito.

05/08/2020 - Proporcionar maior comodidade e segurança aos profissionais da área da saúde em exercício de suas atividades no Município. É com esta intenção que o presidente da Câmara, vereador Mário Couto (MDB), elaborou o anteprojeto de Lei 21/2020, aprovado durante a sessão ordinária de ontem (04).

O projeto dispõe sobre o transporte público exclusivo para profissionais da área da saúde, durante a pandemia por coronavírus (covid-19), em Esteio, para possibilitar o deslocamento dos profissionais de casa até o local de trabalho e vice-versa. Conforme o autor, a proposta se torna necessária tendo em vista inúmeros relatos de violência verbal e psicológica que tais profissionais vêm vivenciando ao utilizarem o transporte público regular, por estarem na linha de frente contra o novo coronavírus.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

Mário Couto.jpg