Câmara apoia vacinação de professores

Moção, de autoria de Leo Dahmer (PT), em respaldo ao PL estadual 22/2021 foi aprovada pelo plenário do Legislativo esteiense.

22/02/2021 – O vereador Leo Dahmer (PT) apresentou a moção 26/2021, aprovada por unanimidade durante a sessão ordinária de quinta-feira (18). O documento manifesta apoio ao projeto de lei estadual 22/2021, da deputada Sofia Cavedon (PT), que coloca os trabalhadores da educação como grupo prioritário para a vacinação contra o novo coronavírus (covid-19).

O parlamentar ressalta que a medida é necessária antes do retorno às aulas na rede gaúcha de ensino. “Os trabalhadores da educação fizeram o possível e o impossível para atender com qualidade os alunos no ano de 2020. Os desafios para a reabertura das escolas em 2021 persistem, mas é preciso lidar com eles com foco e determinação e, sobretudo, prioridade política”, afirma Leo.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

Câmara apoia vacinação de professores 2

#paracegover: foto do vereador Leo Dahmer durante pronunciamento na sessão.