Câmara apoia manutenção de inspetoria do Crea em Esteio

Vereadores aprovaram moção que manifesta anuência a membros do órgão que desejam sensibilizar a presidência a manter inspetoria na cidade.

24/04/2020 - A Câmara Municipal aprovou na noite de quinta-feira (23), durante sessão realizada a distância, a moção 19/2020. A proposição é de autoria de Euclides Castro (PP), Felipe Costella (MDB), Fernanda Fernandes (PP), Marcelo Kohlrausch (PSB), Mário Couto (MDB), Rute Pereira (MDB) e Sandro Severo (PSB). O documento manifesta o apoio do Legislativo aos inspetores do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (CREA –RS) que defendem a manutenção do órgão em Esteio.

Os parlamentares afirmam que a inspetoria da cidade atuou em momentos importantes da história do Município, como na revisão do Plano Diretor, do Código de Obras. “Os profissionais e a comunidade local não podem perder esse ponto descentralizado de fiscalização e orientação profissional”, declararam os vereadores na justificativa à moção.

Câmara apoia manutenção de inspetoria do Crea em Esteio 1.jpg

Câmara apoia manutenção de inspetoria do Crea em Esteio 2.jpeg