Bairro Novo Esteio terá Feira do Produtor

Diretor do Desenvolvimento Econômico visitou o vereador Sandro para anunciar pessoalmente o evento.

12/03/2020 - Na tarde de hoje (12), o diretor de Desenvolvimento Econômico e Inovação da Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Empreendedorismo, Benedito Antônio Lopes, acompanhado de sua assessora, Lúcia Zenkl, esteve em visita ao vereador Sandro Severo (PSB) para entregar pessoalmente o material do lançamento da “Feira do Produtor” no Novo Esteio. O parlamentar, que contribuiu com o planejamento do projeto junto à Secretaria, comemorou a concretização da ideia, que era uma antiga reivindicação dos moradores do bairro.

A primeira edição da atividade será realizada no dia 24 de março, das 16h às 20h na Avenida Celina Chaves Kroeff e contará com apresentações de artistas locais, entre outras atrações. A partir daí, a feira passará a acontecer todas as terças-feiras, no mesmo horário e local.

A feira se dará em moldes semelhantes a que ocorre semanalmente no bairro Santo Inácio, com o objetivo de incentivar o empreendedorismo, oportunizar a comercialização de produtos e possibilitar um espaço de interação e lazer para a comunidade.

Acesse aqui para saber informações sobre o cadastro de comerciantes

Texto: Comunicação Social – Câmara Municipal de Esteio